quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Remédio natural do quiabo - ATUALIZAÇÃO

Amigos Viralatenses, oi!

Após a polêmica do post do quiabo indicado para tratamento de cinomose e parvovirose, fomos pesquisar mais a fundo o quiabo e suas propriedades, e fizemos a atualização abaixo.

Não há comprovações científicas nem recomendações veterinárias que comprovem que esse remédio natural de fato funciona. Então é muito importante também que aos primeiros sintomas dessas doenças um veterinário seja consultado urgentemente.
Porém, sabemos que essa receita não retarda a cura e contém nutrientes que fazem bem a qualquer ser vivo, podendo sim ajudar na fortificação do animal em tratamento de doenças do trato gastrointestinal, como vermes e parasitas.
O Viralatense acredita e apoia tratamentos homeopáticos, naturais e alternativos para tratamento de doenças crônicas e agudas, desde que supervisionados por veterinário e combinados sempre que necessário a medicação alopática tradicional.
Portanto, tenham parcimônia na utilização dessa receita e consultem um veterinário!

Propriedades do quiabo
O quiabo fornece vários nutrientes importantíssimos à saúde. Ele é rico em vitamina A, C e B1 e possui ainda em sua composição minerais como o cálcio, fibras e proteínas. 
Além de todos estes nutrientes presentes no quiabo, ele também é conhecido por conter propriedades medicinais. Ele é anti-helmíntico (elimina vermes do trato gastrointestinal), antiparasitário, demulcente (protege as mucosas do estômago) e indicado como tratamento de várias enfermidades como diarréia, verminoses, disenteria, inflamações e irritação do estômago, rins e intestino.

Abaixo tem uma receita que vimos na fanpage do Reformadores de Saúde, que gerou muita polêmica, e que compartilhamos aqui porque informação nunca é demais. Porém, ela não é recomendada para tratamento de cinomose e parvovirose.

A cinomose e parvovirose são doenças transmitidas por vírus. O quiabo pode ajudar a equilibrar e curar o trato gastrointestinal de cães, causados por vermes, parasitas e algumas bactérias. Portanto, o quiabo NÃO cura doenças virais, como a cinomose e parvovirose.

Essa receita TALVEZ possa ser utilizada para tratamento de vermes e parasitas com a indicação de um veterinário, sempre!




Suco de quiabo com água batido no liquidificador:
Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de água. Bata bem batido.
Abra a boca do cãozinho e despeje garganta á dentro o quanto mais for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto: logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo serelepe (animadíssimo).

FONTE: Reformadores de Saúde, no Facebook.
Acesse aqui: https://www.facebook.com/ReformadoresdaSaude

90 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, posta no grupo Direitos dos Animais no Face, pra reforçar, será muito bem vinda.. abcos.

      Excluir
    2. estou muito ansioso para fazer esse remedinho caseiro pro meu cão,pois ele ta muito tristinho ,e sei que veterinário não é para o bolso de qualquer um,vou já comprar o quiabo,Deus abençoe dona Helena,e volto para dizer o resultado bjos....

      Excluir
    3. olá,d.Helena,sempre ouvirá respostas a favor e contra porque cada um tem um entendimento de vida.Mas as frutas e verduras são os nossos alimentos e nos nutrem e não é muito diferente dos animais.Assim como não devemos dispensar orientações médicas,também não deveríamos dispensar orientações veterinárias,pois ambos estudaram e devem saber mais do que nós,mas tenho um pensamento que o conjunto é que dará melhor resultado,porém nem sempre temos o dinheiro suficiente para isso;e não vamos ficar olhando o cão sofrer porque não podemos levá-lo ao veterinário,então acho válido tentar salvá-lo.Penso até que, como prevenção, seria ótimo dar uma duas vezes por semana algumas colheradas desta água de quiabos como um nutriente a mais,pois um corpo bem nutrido fica forte para combater doenças;a gripe também são vírus,e o que se recomenda,boa alimentação,hidratação e descanso para que o corpo se fortaleça e os vírus enfraqueçam.O quiabo é um alimento e deve conter propriedades valorosas para a saúde.Nesse sábado, assisti um programa de jovens talentos, onde 3 jovens fizeram a experiência do quiabo para seres humanos,auxiliando a diabetes,não devemos desprezar totalmente as informações,pois o experimento deles deu certo com algumas pessoas e as ajudaram...o importante é ajudar as pessoas não deixando as recomendações médicas.A natureza contêm muitas coisas que ainda não foram descobertas e as que foram sintetizadas,transformaram-se em medicamentos laboratoriais...tomo remédios para colesterol,glicemia e vou experimentar o quiabo também juntamente com os remédios pois um não interfere no outro...tenho buscado sempre na alimentação melhoras para meus problemas e até meu médico me recomendou comer beringelas de todas as formas para diminuir o colesterol que tenho alto por genética familiar...então também faço um suco que deixo as beringelas de molho na água de um dia para o outro e depois tomo com suco de limão...é um recurso juntamente com os medicamentos que me ajudam....meu neto toma um medicamento sintetizado em laboratório cuja origem é uma planta chamada mama cadela(algodão-do-campo, amoreira-do-campo, mururerana, apé, conduru e inhoré;seu nome científico é Brosimum gaudichaudii.), que é o único para a doença de vitiligo;portanto todas as plantas possuem princípios ativos que podem fazer bem ou mal. Creio em seu sonho porque acredito que amigos espirituais nos inspiram para o bem como também quando nosso coração for cruel, também haverá aqueles invisíveis que nos inspiram para o mal.Sei que essa resposta que escrevi também vai causar polêmica,mas não me preocupo com isso e também creio que você,d.Helena não deve se preocupar...você fez a tua parte.Deus esteja contigo,muito obrigada,bjos,wilma.

      Excluir
    4. Olá Helena, eu estou com uma divida sobre a administração do suco. Uma vez feito os 600 ml, devo dar tudo no mesmo dia para o meu cachorro? E se tratando de cãozinho com 2 meses? Você poderia me informar? Obrigada.

      Excluir
  2. Obrigada Rê,por repassar minha receita do "Suco de Quiabo",tenho que agradecer a a vc e tantas outras pessoas que vejo na Net abriram blogs só para repassar a mesma.Sei que pouca gente sabe a origem dela,quem a postou e como foi descoberto tal receita.
    Primeiro vou me apresentar...meu nome é Helena M.N.,simples dona de casa mãe de dois filhos atualmente moro na bahia e na época que recebi digamos assim,essa receita eu morava em Ibiuna,era recem casada época de 1992.Dai pra cá tive tempo suficiente pra testar essa rece saber com total certeza que funciona mesmo.
    Só em 2008 tive a felicidade de ter contacto com essa maravilha chamada internet e pude dividir com o mundo essa milagrosa receita.Sei haverá muita gente que não confiará achará coisa de doido,mas sempre haverá sempre aquela pessoa que não pode recorrer a um veterinário por falta de dinheiro outros desenganados de salvarem seus cães no desespero vão apelar pra essa receita caseira que sabemos não tem como fazer mal a nada e descobrirão por si sós que ela é fantástica!
    O Veterinário é importantissímo,mas dizer ao pobre sem dinheiro tem que levar logo...é o mesmo que dizer a ele tem que ir em um médico particular que SUS não presta o povo ta morrendo na fila.
    Essa foi uma das minhas razões pra postar essa receita e ajudar aqueles que não tem como cuidar de seus cães com essa doença e também para aqueles que com dinheiro já fizeram de tudo e não custará tentar,pois nosso amigo fiel vale tudo!
    Essa foi uma das minhas primeiras postagens que deixei em uma comunidade e explico como obtive essa receita.

    " Quiabo crú e
    água bater no liquidificador eis a receita milagrosa!"

    Perdi um cãozinho com essa doença,que não sei ao certo ser "parvovirose "ou "cinomose",não sei muito a diferença entre as duas,só sei que estava com falta de apetite,rápida perda de peso e no final evacuando fezes liquidas e fétidas que parecia ser só sangue.A tristeza foi enorme e sofri muito.
    Depois dessa perda tive um sonho onde eu ensinava um remédio natural com quiabo e água,batido no liquidificador á uma pessoa que dizia ter perdido seu cãozinho assim.
    Qual não foi minha surpresa no dia seguinte a mesma pessoa realmente se lamentava ter perdido o cachorrinho dele e justamente dessa doença!
    Quando aconteceu de novo de eu ver um cachorro com a mesma doença,não tive dúvida,se o sonho foi real o remédio também podia funcionar,o cão já tinha sido até desenganado pelo veterinário...que mal maior faria?
    Fiz o remédio e pra minha alegria vi o cachorro se recuperar e ficar totalmente bem,não ficou com a parte traseira sem movimento como o veterinário dizia que ficaria caso sobrevivesse!
    Acredite pode parecer estranho,mas funciona mesmo!
    Nunca mais perdi meus amigos caninos,não dessa doença!
    Se foi coisa de Deus ,anjos ou amigos iluminados que estiveram em meu sonho e me passou esse remédio...?quem sabe??
    Uma coisa é certa, comprovadamente funciona!

    E ai está ,foi assim que minha receita deu inicio na internet e tenho outras em várias comunidades desde 2008 e dei toda receita de como fazer.
    Tenho algumas que dei na versão com leite até por minha conta pra alimentar o cachorro,mas já sabe-se que leite é intolerado na maioria dos cães.
    Obrigada mais uma vez.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga irei tentar a receita sim , eu amo muito o meu cachorro o nome dele é harry , e não vou desistir vou tentar de tudo *_*

      Excluir
    2. Esse suco deve ser coado ou dar sem coar?

      Tem que fazer uma quantia para o dia ou pode armazenar na geladeira?

      Qual quantidade deve dar por dia?

      Excluir
    3. Quanta bobagem, o criador desse blog deveria ler os posts antes de aceitá-lo. é um desrespeito aos veterinários essa história de suco de quiabo. Se gostasse tanto assim do cachorro, deveria ter vacinado contra a doença. Por favor, pare de falar / digitar com a bunda!

      Excluir
    4. RESPOSTA À "Baracking Life"
      EU APOSTO QUE VC ESTAVA COM A BUNDA ENCIMA DAS MÃOS QUANDO ESCREVEU ESSA MERDA AÍ ACIMA! QUE ACABEI SENTINDO A CARNIÇA AQUI DO OUTRO LADO DA TELA...
      APRENDA UMA COISA! QUE PARECE QUE NENHUMA FACULDADE QUE SE PRESA NESSA ÁREA ENSINA ISSO!!!PORQUE SO "FICAM NA TEORIA!!!"

      TANTO AO NOSSO "CORPO" OU DE QUALQUER ANIMAL, ATÉ MESMO DE UM SIMPLES CÃOZINHO! "O CRIADOR CELESTIAL" NUS FEZ MINUCIOSAMENTE PERFEITO! UMA VEZ BEM NUTRIDO E DESESTRESSADO! DOENÇA NENHUMA SE APODERA! SENDO ASSIM ELE SEMPRE VAI ENCONTRAR CAMINHOS PRA SE REGENERAR. ORGANISMO BEM NUTRIDO NUNCA PRECISOU E NEM VAI PRECISAR DE "DROGAS SINTÉTICAS PRA SE RECUPERAR!APENAS SE DEGRADAM MAIS E MAIS, E SÓ PESSOAS ALIENADAS COM ESTE TIPO DE MENTALIDADE COMO VOCÊ BUSCAM ISSO! E ACABAM MORRENDO COM TODO TIPO DE DOENÇAS SEGUNDO AS TUAS PROPIÁS ESCOLHAS. VOCÊS NUNCA VÃO MORRER DE "MORTE NATURAL" E TEORIA NUUNCA VAI FICAR À FRENTE DA PRÁTICA.

      Excluir
    5. A Sra precisa tomar mais cuidado ao colocar esse tipo de coisa na internet dona Helena M, a sra nao possui nenhum tipo de embasamento tecnico cientifico para dizer por ai que o suco de quiabo é um verdadeiro milagre para a cinomose, como já foi explicado logo acima ele é muito rico em nutrientes e só isso. Não sei se a senhora sabe mas o tratamento para cinomose é baseado apenas de acordo com os sintomas que o animal apresenta pois NAO EXISTE no mercado medicamentos anti-virais que atue diretamente sobre o foco da doença, portanto o suco de quiabo ajuda apenas a aumentar a imunidade e protege a mucosa gastrica do animal, só isso, é apenas mais um elemento que pode ser usado para o controle dos sintomas, desta maneira não pode ser considerado um milagre para o tratamento dessa doença tão ingrata. Existem muitas pessoas acreditando no SEU milagre e estão dando trabalho para nós veterinários, pois esperam muito para levar seus bichinhos para um atendimento que deve ser realizado o quanto antes para diminuir os agravantes da doença e quem sabe ainda com chances de recuperação.

      Excluir
    6. SENHORA HELENA. PODERIA ME ADICIONAR NO FACE. Bete Pacifico.
      FIZ O TRATAMENTO C/ O QUIABO, GLICOPAN E ANTIBIOTICO POIS ALÉM DE NÃO ACHAR A RIBAVIRINA , NÃO TERIA CONDIÇÔES DE COMPRAR, COM 3 POODLES DOENTE E A CAIXA A 546.00, QUE SÓ DARIA P/ 30 DIAS. GRAÇAS A DEUS ELES ESTÃO SALVOS, MAS FOI UMA LUTA DE 65 DIAS . SEM O QUIABO NÃO TERIA CONSEGUIDO. OBRIGADO POR TER ME DADO ESSA LUZ. DEUS A ABENÇOE. DEI 3 VEZES AO DIA UMA SERINGA GRANDE DO SUCO E 1 GOTA DE VITAMINA A (ACLOVIR) MEUS BEBES TEM 3 KILOS + OU -

      Excluir
  3. Bom dia, Meu nome e Amanda moro em Uberlândia minas gerais tenho uma cachorra pastor belga tem 10 anos o amor da minha vida, que foi diagnosticada com cinomose o veterinário passo vitamina c,b e e remédio lecogem e antibióticos mais em três dias de tratamento ela simplesmente parou de andar quero saber se o seu voltou a andar ou teve que fazer tratamentos alternativas me falarão que sessões de aconputura melhora?Vou começar hoje a dar o suco de quiabo,Por favor, estou desesperada ela tem 30 quilos esta sendo muito difícil a locomoção dela ela chora muito meu envie resposta pelo meu email Amanda_silvacardoso@yahoo.com.br.

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a tua cadelinha já havia tomado alguma vacina contra cinomose? Temos uma poodle que anos atrás "descadeirou", ficou com a parte traseira arriada, Resumindo, foi diagnosticado cinomose, daí, o vet muito dedicado em sua profissão, receitou pra ela vitamina, antibiótico e outra medicação que não lembro agora o que. eu estava de férias da facul e tive todo o tempo pra ser sua "enfermeira". Ela chorava pra fazer xixi e coco, porque ela spo faz no cantinho dela, então segurávamos ela com os braços por baixo dela pra que ela ficasse com as 4 patas no chão ("de pé") e ela fazia. Resumindo: o tratamento surtiu efeito e sempre "treinávamos" ela, colocávamos ela de pé e deixávamos ela solta pra ver se ela já ficava firme no chão sem alguém segunrando-a, mas com 3 segundos ela caia e assim fomos fazendo até que ela já ficasse de pé por minutos e já conseguisse dar os primeiros passos novamente...depois já andando, ela só não conseguia pular a janela como fazia antes, tinha medo porque ainda não estava 100%, mas depois de uns meses voltou a ser como antes, muito feliz e saudável. A vacina (V10) é essencialmente importante pra evitar doenças como a sinomose. Desde então ficamos mais atenciosas com isso. Uma braço, querida.

      Excluir
  4. RESPONDAM O QUANTO ANTES POR FAVOR SE POSSÍVEL AGORA !!!!!!Oi me ajudem por favor !!! tenho dado o suco de quiabo com leite, porém nesta atualização vejo que tem informação sobre a água, qual é melhor? estou desesperada minha cadela tem 15 anos e mesmo com a idade avançada ela era bem alegre e viva, infelizmente descobrimos a doença um pouco tarde porque achávamos que os sintomas era devido a idade avançada, sua patinha dianteira está sangrando muito ela está terrível gritando de dor, ela piorou drasticamente tem 3 dias, e neste exato momento precisamos dar algum remédio que amenize a dor que ela tá sentindo, o veterinário não atende o bendito telefone, porque tá tarde pedimos SOCORRO a vocÊs por favor ajudem !!!!
    Se ela não receber algum remédio provavelmente amanhã ela não estará entre nós!!! email: jessylin.dubem@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem Duvidar da eficácia do suco natural de quiabo,que olhe os depoimentos na NET no decorrer desses anos pra cá depois da postagem que fiz dessa receita em algumas comunidades como essa.Eu fico maravilhada apesar das críticas que naturalmente vem junto quando por algum motivo á parte a receita não da certo.Mas uma coisa ficou clara ajuda e muito a flora intestinal do cãozinho a se recuperar.
      Então vamos tentar sempre mesmo que o diagnóstico do veterinário nos seja desalentador...não deixe se puder de procurar o veterinário ,mas não confie só nele,devemos tentar tudo,até porque nosso amigo merece e ÁGUA LIMPA,QUIABOS CRÚS e limpinhos batidos no liquidificador "QUE MAL FARIA PARA DEIXAR DE TENTAR???"
      Gostaria apenas de ser lembrada durante a alegria do dono desses cães que se recuperam com essa receita...apenas que me chamo Helena M.N.sou baiana e por amar esses mais leais amigos dos homens...postei essa receita.
      Jessylin,como a maioria dos cães ´tem intolerância a lactose o recomendável é água mesmo,de preferência mineral ou pode ser de coco porque funciona como um soro natural...bjs.

      Excluir
    2. O veterinário SEMPRE deve ser consultado. Por favor.

      Excluir
    3. Concordo plenamente amigo, o veterinário sempre deve ser consultado. Aqui em Fortaleza existe na Fac. de Veterinária da UFC., um serviço de atendimento popular, com preços módicos, mesmo assim ainda existem pessoas que não podem pagar a consulta a 20 Reais e exames a partir de 15 Reais cada um, por isso é que deveríamos ter nas grandes cidades, ou pelo menos aqui em Fortaleza, um serviço veterinário gratuito para atender as milhares de pessoas que tem seu pet e não dispõe de recursos para um bom atendimento veterinario.

      Excluir
  5. Atenção!
    Eu tratei o meu cachorro de cinomose com Vitamina A e levando ao veterinário para dar antibióticos e baixar a febre. Com febre os cachorros se recusam a comer. As informações abaixo vem da wikipedia, que diz que de acordo com um artigo científico o tratamento com a Vitamina A funcionou em 100% dos casos. Ainda a wiki, diz que a dosagem suportada por cachorros de Vitamina A seria de 300.000 UI/kg, o meu cachorro tem 20 kg e eu dei mais ou menos 300.000 UI por dia, em comprimidos de 50.000 UI cada, por 1 mês, levando para o veterinário para tratar os outros sintomas, funcionou para o meu cão. Segue as informações:

    "A primeira constatação foi quando a indução de altos níveis séricos de Vitamina A, que é um tratamento ostensivamente utilizado para tratamento de sarampo, produziu um efeito de 100% de cura em animais experimentalmente infectados. O grupo que não recebeu a suplementação todo veio a óbito."
    "A constatação da eficácia da Vitamina A no tratamento da cinomose encontra nos carnívoros, especialmente nos cães, um aliado excepcional, que é sua capacidade de conversão da Vitamina A em ésteres não tóxicos. Para os cães em especial existe um valor de referência para mensurar o risco da hipervitaminose, um estudo realizado nos Estados Unidos constatou que é preciso uma dosagem de 300.000 UI/kg diária, durante trinta dias, para que os primeiros sinais de hipervitaminose apareçam; e é preciso sessenta dias de ingestão dessa dosagem para levar o animal a óbito."

    ResponderExcluir
  6. quantos dias posso dar a batida de quiabo para o gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte seu veterinário, por favor.

      Excluir
    2. Quer saber! Sempre q internei um cachorro mesmo no inicio da doença, eles vieram a óbito. Sem contar q eles nao querem internar caes com virose. Verdade seja dita. Eu acredito em tratamentos como esse do quiabo, por que o tratamento para virose é sintomatica, nao existe medicamento especifico para essas viroses.

      Excluir
    3. O veterinario é muito importante sim. Mas q uma receitinha da vovó sempre dá certo... aaaaa isso dá! E outra coisa, todos sabemos q essa doença maldita é cruel, e dificilmente salvamos, entao por q nao tentar????

      Excluir
  7. a uma semana comecei com o tratamento,não tinha esperança que a minha cachorrinha escaparia,pensamos em sacrificar ja que ela não tinha mais força de levantar a cabeça,mas com uma semana depois ja estou vendo o resultado ela ja esta comendo sozinha e ja esta levantando ,so estou preucupada com a visão dela.

    ResponderExcluir
  8. nunca li tanta baboseira junta... sou veterinário... o que apenas tenhop pra dizer é que dando isso ou água com açúcar dá na mesma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha avó já dizia ....."faculdade dá conhecimento, mas não dá educação".....e na sua resposta eu vi a verdade desta afirmação. Parabéns amigo João Paulo, vais muito bem, agora já que você não vê solução neste tratamento, então faça melhor que criticar, dê sua ajuda, mostre um tratamento eficaz.

      Excluir
    2. algum beneficio o quiabo deve ter vc que diz ser doutor veterinario,deveria saber disso...acontece que se o povo descobrir o remedios dessas malditas viroses,vcs perderão dinheiro néh seu João Paulo?

      Excluir
    3. ajudar quem nao tem dinheiro ninguém quer mais criticar quem tenta ai aparece uma porçao se nao der certo pelo menos eu tentei e mal nao vai fazer pois ele vai esta alimentado o veterinários nos ajuda faça um blog e post dicas pra que nos podemos salvar nossos amiguinhos

      Excluir
    4. Esses mal educados que estão se declarando veterinários devem ser os piores, pois não tem um pingo de educação. Já vi muito veterinário fazer merda, são poucos os que eu conheço que são realmente bons, de cada 10, 8 são umas porcarias. E esses ai não sabem interpretar texto, pois não foi dito que deve-se usar somente a receita natural, bando de acadêmicos idiotas.

      Excluir
  9. Se é ou não clinicamente comprovado que o quiabo cura a parvovirose, eu não sei, só sei que a minha cachorrinha mostrou os sintomas da doença, tomou suco de quiabo e ficou curada.

    ResponderExcluir
  10. Tratamento com Vitamina A Ribavirina Complexo vitamínico B1 B12 um bactericida e remédio para febre é o melhor caminho a Ribavirina tem um trabalho de mestrado falando sobre os resultados obtidos resultados muito bons...
    http://cinomose-tratamento-e-cura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, PROCUREM SEMPRE UM BOM VETERINÁRIO.

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui para dizer que meu cão esta tomando, o suco de quiabo, e realmente fortaleceu, estou dando de 2 em 2 horas, ate filmei o antes e depois, porem, continuo com a Veterinaria, e todos medicamentos, entre eles, leucogem 80 mg, doxitrat 200 mg,glicopan, dermacoten, nootron, e o soro cino-globulin, estamos na luta, e claro, nunca deixando faltar AMOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane, qual a quantidade de nootron que você está ministrando? qual o peso do seu cão? Obrigada, Nicoly!

      Excluir
  13. Oi Pessoal, estou sofrendo muito em ver minha cadela com esta doença, eu acredito na receita do quiabo, porque fazem muitos anos que não como quiabos e desde da semana passada eu estou com muita vontade de comer e agora achei isto aqui na net, no meu desespero, tenho pedido muito a Deus uma solução e quando vi os quiabos chorei muito porque de alguma forma mesmo sem saber desta receita algo dentro de mim quer ...... Deus tem seus meios de agir e eu acredito e vou fazer e vou contar os resultados ainda aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz suco do gel da babosa e da pra ela numa seringa e o suco do quiabo tbm faz um caldo de carne ralinho com creme de fuba e da pra ela na seringa prk ai vc vai ver ela sente o gosto do caldo e vai tomar bastante mais na seringa força ela comer vc vai ver ela ficar boa, a minha cachorrinha nem andava mais, eu ja tinha perdido as esperanças mais consegui e ela ta boa correndo e bricando pra todo os lados.....

      Excluir
  14. Gente, eu acho que não custa nada tentar os paliativos, afinal estamos lutando contra essa maldita doença!

    ResponderExcluir
  15. Eu também estou lutando junto com minha cachorrinha MORENA , de 4 meses
    contra a CINOMOSE, ela está com muita dificuldade pra andar, apresentando muitos tremores nas patas e na cabeça, hj piorou não está se alimentando e nem bebendo água,estou fazendo tudo que está ao meu alcance, parece que ela não está reagindo.
    Como eu gostaria de ajudar minha garotinha a superar e a vencer essa luta,
    Gostaria de receber a noticia de que há como salvar o cão desta doença
    e vê-la crescer (já peguei muito amor nela) e só de pensar em perdê-la já encho os olhos de lagrimas.

    ResponderExcluir
  16. PODE CONTINUAR D HELENA POSTANDO SUAS RECEITAS NATURAL PRK SAO BOAS MESMO, EU CUREI MINHA CACHORRINHA COM CINOMOSE OM O SUCO DO QUIABO E O SUCO DA BABOSA ELA ESTA OTIMA BRINCANDO E CORRENDO PRA TODO LADO, LEVEI NO VETERINARIO ELE DISSE Q TERIA Q FAZER EUTANASIA QUASE MORRI DE CHORAR E FALEI VOU ATE O FIM E HJ OU FELIZ COM A MINHA KIKA FOI CURADA COM O QUIABO E A BABOSA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite vc só usou essas duas receitas ou mas algum medicameto

      Excluir
  17. oi venho agora aqui agradecer minha cachorrinha ficou muito ruim e sei que foi o quiabo que ajudou agora ela esta bem ela é uma e uma pincher so tem 20cm e muito pequena e remedio fortes poderia até matar mesmo com tres anos de idade deu está doença tomem muito cuidado com amigos que trás os seus amigos com na sua casa passear pode ser fatal....obrigado meu e da minha ( inha) grata por esta receita podem confiar

    ResponderExcluir
  18. olha dona eu acredito na sua cinceridade de estar se responsabilizando de postar esta receita por amor aos caninos. vejo que a senhora quer mesmo ajudar .muito obrigado pela preocupação com os bichinhos ,não ligue para certos comentarios de pessoas mal educadas desrrespeitando a senhora. muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  19. esse receita realmente funciona , pois meu cãozinho estava doente, suspeita de cinomose !
    trate-o com antibióticos, soro... recomendado pelo meu medico veterinário e não estava resolvendo , temi pela morte do mesmo e vi essa receita na internet
    e realmente está irreconhecível como ele melhorou , logicamente continuei usando os anti-bioticos mas essa receita é milagrosa!
    Usem e abusem !
    mas se possivel procure um medico veterinário ^^

    ResponderExcluir
  20. Fico impressionado ainda na ignorancia das pessoas em não acreditarem na cura através do chá. Tenho um cachorro que está apresentando o sintoma da cinomose, a parte traseira dele está fraca, mas ele ainda caminha, estou fazendo o tratamento indicado por um veterinário e agora comecei a dar o suco pra ele... tenho certeza que em breve ele estará curado. Ao nosso amigo que comentou que o suco apenas aumenta a imunidade e recupera a flora intestinal, vale lembrar que isso ajuda o vírus a não se reproduzir mais, um veterinário como ele deveria saber disso, a doença não tendo como evoluir vai perdendo força... Parabéns a criadora da receita, vi muitos depoimentos dizendo que deu certo em conjunto com a medicação.Abraços

    ResponderExcluir
  21. Em resposta ai a sábia veterinária Alessandra eu como autora da receita,quero dizer que não postei essa receita para criar problema ou atrapalhar o trabalho dos senhores veterinários até porque como vc disse sou uma simples dona de casa sem conhecimentos técnicos do assunto,porém deixo claro que nunca disse para dispensar a visita ao veterinário,até porque a pessoa não teria como saber se o problema é "cinomose",porém a quem mal tem como se sustentar e tem um cãozinho em casa realmente dona Alessandra,vai se ver obrigada a como eu arriscar qualquer coisa mesmo que seja uma receita vinda em sonhos do céu,ou sei lá o que desde que a gente perceba que mal não fará e pode ser a ultima chance de salvação para um cão que já estava evacuando sangue como o meu.Nunca ganhei nada com isso,sempre criei viralatas que é só o tipo de cachorro que pude adquirir tirando das ruas,do abandono,sempre tive uma paixão especial por a raça yorkshire micro,"meu Deus é como um sonho"...mas sempre me limitei aos viralatas pois assim como não posso recorrer sempre as consultas veterinárias não posso me dar ao luxo de ter um dessa raça.Qual o pecado de uma pessoa pobre ter um cão? e qual o pecado de postar uma receita que para mim e outras pessoas funcionou como um milagre,ela pode falhar sim em muitos casos,assim como os médicos que nem sempre conseguem salvar seus pacientes mesmo com todo procedimento correto.Cuidado vc com seu egoismo,talves só pensando no seu bolso,isso sim é pecado!

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente com os Veterinários quando dizem que o suco de quiabo não tem nenhum efeito antiviral ou bactericida, mas com certeza tem algum efeito positivo em cães em estado avançado de parvovirose. Li vários relatos de cães que foram salvos com o suco de quiabo. Minha cachorra Dorys, começou a apresentar sintomas da doença, entrei com bactrim conforme prescrição do Veterinário. Após o terceiro dia de medicação ela deitou, começou a vomitar e teve diarréia com muito sangue, foi então que entrei com o suco de quiabo. Após ter tomado 30ml do suco dividido em duas doses de 15ml com intervalo de 6hrs ela se levantou começou a beber água e procurar alimento e está curada. Gostaria de relatar que não parei com a medicação do Veterinário até completar 7 dias de tratamento, mas coincidência ou não, ela se recuperou rapidamente após o uso do suco.

    ResponderExcluir
  23. Eu como autora da mesma, só concordaria com os veterinários ,se além de veterinários fossem cientistas também e tivessem pesquisado o efeito do mesmo no organismo do animal contaminado ,ai sim seria tudo o que eu realmente gostaria saber! Eu como simples dona de casa que sou, sei é que já fiz essa receita até para cães com parvovirose em seu estágio final e sobreviveram tanto com a ajuda de outros medicamentos como tão somente com o suco,em casos até que nunca tinham sido vacinados e a doença não ficou encubada pois nunca retornou e se tivesse retornado eu mandava "Suco de Quiabo" nela de novo,com outros medicamentos se tivesse dinheiro para comprar ,ou pagar tratamento veterinário,mas uma coisa é certa, meu amigo eu nunca entrego fácil!

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada D Maria Helena,dei as vacinas em minha cachorrinha direitinho,sem desmerecer a profissão de ninguem mas valeu muito ela esta bem menhor não estava alimentando e suas fezes ja estavam saindo com sangue.Gente o que importa e mesmo acreditar sempre que tem soluções para tudo,isto dito por pessoas a respeito deste assunto QUIABO+ ÁGUA e ter fé sim quando amamos de verdade vale tentarmos tudo meu sonho era ter sido veterinária mas não pude,nem por isso deixei de acreditar nesta receita o que importa e a saúde da vida da minha JOLY que esta bem.Parabéns a todos vocês D MARIA HELENA e vocês veterinários agora temos que ter respeito por todos independente de COR RAÇA.descriminação e crime fica a dica.Tive ate uma certa vergonha de certos comentários,diploma para que se falta educação,primeiro salvar vidas ....depois o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iraci, como está sua cachorrinha?
      Tenho 4 labradores com parvo e minha unica saida será o suco de Quiabo.
      Obrigado

      Excluir
  25. Obrigada Iraci,são pessoas assim que ainda fazem valer a pena tentar ajudar!
    As vezes desanima,que até em outros setores da vida dá vontade de ser mal educado também e dizer que se "dane"os outros,e bancar o egoísta,porém não seria justo que a maioria pagasse por essa minoria de mal educados.Já imaginou que seria do mundo se porque alguns matam roubam,todos saíssem por ai matando ou roubando?
    Esses são a "vergonha da humanidade",porque nos igualar não é mesmo?
    Obrigada de coração estou feliz por você e seja feliz com a sua JOLY.Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Cristiane!
    Tenho sim,Tente:
    Helena Nascimento-Juazeiro-Ba

    ResponderExcluir
  27. Olá, tenho um Golden de 3 meses ( eu tinha um buldogue que morreu de parvo 4 anos atras), ele ja tomou as duas doses das vacinas. Segunda feira começou a diarreia, quarta feira cheguei em casa e ele estava muito tristinho, não queria comer nada só ficava deitado, na mesma hora levei no veterinário e ele foi diagnosticado com parvo, ficou internado dois dias e meio, a veterinária não queria dar alta, pois ele ainda estava com diarreia, mas devido ao alto custo eu não poderia manter ele internado, decidi tratar em casa, estou dando medicamento, hoje cedo enquanto ele estava no veterinário me disseram que ele estava com diarreia, mas desde a hora que eu trouxe ele em casa 2:00 não vomito e nem teve diarreia, por enquanto !! vou fazer de tudo para salvar meu bebê, hoje li em diversos blogs sobre a doença, e também sobre o suco de quiabo, adicionei junta a comida dele, comeu tudo 600ml a minha veterinária ainda não sabe que adicionei o quiabo na dieta, mas mal não vai fazer, pois o quiabo é ótimo para a saúde. se Deus quiser ele vai sarar e isso com certeza cera o meu melhor presente de NATAL... LOGO LOGO POSTO AQUI O RESULTADO DA DIÉTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa, como foi o uso do Quiabo?
      Muito obrigado Emerson

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Estou extremamente feliz, meu filhote esta ótimo, como era antes, melhor impossível, de verdade mesmo. Bom adicionei o quiabo junto com o arroz com frango, pois só o suco ele não bebia, e em vez de água estou dando água de coco, e é claro todos os medicamentos prescritos pela veterinária ( GIARDICID, HEMOLITAN E PLASIL ), ele esta extremante ativo não para de fazer arte um minuto ADoROoo...

    ResponderExcluir
  30. A cachorrinha da minha vo, a kika,sempre foi muito festeira e pulava alto. É uma vira-lata que pegamos para fazer companhia pra minha vo. Agora ela esta com a doença e nao esta andando.foi internada por alguns dias e esta sendo medicada. Dei o suco de quiabo e ela tomou tudo mas esta tremendo muito. Tenho fe que o suco ira faze-la andar. Em todo caso, ela sera internada depois do natal pq minha vo tem muita idade e nao consegue cuidar mas a kika é tao amada,q todos nos estamos o temoo todo com ela.
    Que deus ouça minhaspreces e ela volte a andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate eu tomei o suco para incentiva-la.haha
      Isso que eé amor

      Excluir
    2. oi Thais dei a minha hoje , e eu e meu marido vamos tomar com ela ea tambem se chama kika , que Deus abençoe sua menina

      Excluir
  31. Gente temos que tentar todos os métodos para curar nosso cão,eu falei com o veterinário ela disse que o meu cão estava muito grave teria que internar,pensei até em sacrifica-lo mas vi a receita do quiabo e comecei a dar a ele e muita água,ele não andava ,nem urinava,eu dava o suco com uma seringa pois ele não tinha forças para comer e nem beber água,hoje esta com dois dias e ele esta andando e comendo sozinho.

    ResponderExcluir
  32. Olá, tenho uma cadelinha da raça Lhasa Apso, é minha inseparável companheira, onde eu vou ela esta atrás de mim, só que á uma semana isso não acontece mais, pois por causa da cinomose ela não está mais andando, está muito difícil fazer ela comer, mesmo com a seringa, ela não engole e joga tudo para fora, o mesmo acontece com a batida do quiabo, hoje é o segundo dia que estou dando á ela,PRECISO SABER A QUANTIDADE DIÁRIA QUE ELA DEVE TOMAR, estou conseguindo dar em média 4 seringas de 10ml três vezes ao dia. Estou dando remédio do vet. tbem, Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Uns 2 quiabos para 200ml de agua,o que vc poder fazer ela engolir já ajuda,se vomitar tente dar plasil uma meia hora antes.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada, estou tentando de tudo, minha maior esperança é o Eterno, Ele é o dono da vida, abraços

    ResponderExcluir
  35. olá pessoal, estou aqui p da o meu depoimento,q realmente funciona,as minhas 2 cachorras,tiveram cinomose no mes de setembro de 2013,foi sofrimento tenho uma tá bem velhinha e teve também,fiquei muito triste,a médica passou um soro tinha q dá de 1 em 1 hora, imagine!! eu nao vivi vegetei,pois tenho uma criança c/ 2 aninhos,p cuidar da casa do marido e filho,não foi fácil!!! , o tratamento com veterinarios é muito caro,imagine eu sem trabalhar tendo q cuidar de 2 cachorras c/ essa doenca,sem dinheiro!!, levei uma a q pegou a doenca primeiro,levei em um dia peguei no outro,deixei na clinica,700,00 ,fora remedio,a medica passou soro, 4 caixas de antibioticos,custo de 45,00 cada, 3 um outro q eu não lembro ,e gardenal, fora dinheiro de taxi,p/la e p/ cá,correria p/ conseguir um dos remedios,sei q eu gastei mais de 1mil,c/ uma,e ainda tinha risco de ser sacrificada!!! depois de uns 15 dias,a médica pediu p/ eu levar p/ v si a cadela estava melhor,me cobrou outra vez mais uma consulta 70,00 cobrou 1 papel no valor de 50 reais ,uma receita 50,00 por q ela disse q para eu poder comprar gardenal tinha q ter essa receita, caso si minha cachorra precise o resto da vida,eu tenha q pagar 50 reais todo mes, p/ eu comparar esse remedio gardenal,aff!! infelizmente tem muitos médicos q só pensa em dinheiro, comecei a pesquisar na net e vi q o quiabo era bom também,por minha conta tratei a outra em casa pois eu naõ tinha dinheiro p/ leva-lá p/ o veterianario, dei antibiotico,antinflamatorio etna,dei maracujina,dava agua muita toda hora,dava quiabo batido cru,colocava o quiabo dentro da ração logo apos colocava carne bem picadinha, também dei muito fígado, a luta era grande elas não andavam,vomitavam direto,p/ vomito dei ranitidina,mais graças a pessoas q fez a receita do quiabo e principalmente a deus,obrigada senhor,obrigada helena , q jesus lhe abencoe todos os dias da tua vida,ajudar um animal não tem preço!!! elas estão bem!!! fica a dica médico não é deus,os animais são feitos pelas mãos de um ser superior a nós,portando baixe a crista!!! tem diploma mais não tem educação! si sabemos q essa doença não existe medicamento e é contraida pela imunidade baixa,então o quiabo é ótimo p/ imunidade, parabéns dona helena ,estou aqui p/ defender a senhora! acredite q acima do seu diploma existe deus!!! q ele tem cura p/ qualquer doença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rosenilde,Deus é o médico de todos os médicos,pois tudo o que somos e o pouco de sabedoria que temos tenho plena certeza que vem dele!
      Os cientistas e doutores desde a medicina medicamentosa,ou outras adquiridas através do diploma,deveriam lembrar que tudo vem de Deus,inclusive sua capacidade de aprender.Eu acredito que até as pequenas intuições que nos livram de certas circunstâncias que nos colocaria em perigo,vem DELE.Como já contei em alguns blogs também essa dica do suco de quiabo recebi em um "Sonho" e com certeza os meus e os seus agradecimentos são para ELE,a mim só o agradeça o fato de dividi-la com as demais pessoas,mesmo me arriscando a parecer loka,irresponsável por postar algo não reconhecido cientificamente ou comprovado pelos doutores dos "diplomas",você deve ter visto as críticas também né?
      Mas como minha Bisavó já dizia e eu adoro esse ditado..."só se joga pedra em arvore que da frutos".

      Excluir
  36. como as pessoas são engraçadas principalmente alguns veterinários eu vivo ajudando animais abandonados maltratados já paguei cães e gatos atropelados tratei e doei como sempre faço sempre conto com ajuda da população que ama animais mas nunca com veterinário porq se você não tiver o dinheiro para consulta eles nao te atendem varias veses pedi ajuda a eles e raramente tive susseço pois agora por ultimo um rapaz iria abandonar 8 filhotes com 7 dias em um campo eu os peguei doei 6 dois ficaram comigo com ajuda de um dono de casa de raçao dei o leite em pó para cães a eles hoje eles estão com quase um mês e quando fui vacina-los infelizmente não pude pois a cadelinha esta sem comer a dois dias e com diarreia e emagreceu(secou) da noite pro dia sem condições de leva-la ao veterinário(digo sem condições porq tenho mais 6 cachorros no pátio e mais alguns gatos q ainda não consegui doa-los e preciso atender a todos) comecei a dar o suco de quiabo a ela não sei se vou conseguir salva-la mas tenho fé que sim pois notei que ela voltou a tomar agua sozinha coisa que ela já não estava fazendo e caminhando (ela estava morta viva) a vocês que dizem ser veterinários porq invés de criticar uma pessoa que esta tentando ajudar vocês não tiram duas horas do seu dia como veterinário para atender animais carentes que vocês atendam 2 a 3 animais por dia talvez muitos com certeza procurariam vocês e lembrem-se de junto com o atendimento doar pelo menos um dos medicamento medicamentos que vocês receitam por se a pessoa não tem dinheiro para a consulta provavelmente não terá para a receita eu consigo alguns medicamento através de doações não só eu mas como varias pessoas que protegem os animais abandonados recebem doaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha Daniel que eu nunca recebi "um único centavo por dividir tal dica" e olha que se eu tivesse uma conta na qual cada pessoa que salvasse seu cão utilizando essa receita me doasse por livre vontade... depositasse r$1 real, eu nem precisaria fazer faxina duas vezes por semana na casa dos outros como eu faço . Eu dei de presente essa dica ao mundo da mesma forma que recebi de Deus , em Sonho...um presente , uma dica de Ouro!

      Excluir
  37. Levei meu tufão no vet e ele diagnosticou essa doença. Antes que falem besteira ele tinha as vacinas porem não sabia da necessidade do reforço. Vou agora lá fazer o suco de quiabo e continuar dar as vitaminas e o antibiótico q ele receitou. Ele não deu esperanças mas meu coração diz q ele vai ficar bom. Ele esta iniciando a fase neurológica e gostaria de saber se vc já curou algum cão nessa fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim Danila , como se diz, já tirei das mãos da morte com esse suco ,quando o veterinário ,as pessoas que os via até mesmo eu desacreditava que se salvaria, fedendo ,pele e osso sem forças para beber o suco ou mesmo vomitar ,eu mandava o Suco de Quiabo garganta a dentro e quando achava que já estava mortinho ,lá estava ele tentando se levantar como por milágre

      Excluir
  38. Olá Helena, minha cachorrinha está com parvovirose, já tem 3 dias que não come, não anda e está com diarreia( apenas sangue). Gostaria de saber se posso dar essa receita com quiabo pra ela? Elá já está internada em uma clinica veterinária, porém a internação ficou muito cara e não temos condições para isso tudo. Aguardo seu retorno ou o de qualquer outra pessoa que tenha feito e deu certo. Estou muito desesperada pq já me apeguei demais a ela. Gostaria de saber se posso dar também para o outro cachorro que está saudável apenas para prevenir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yeska , tanto pode como "deve" dar o Suco de Quiabo, não tem problema é natural não faz mal algum e ajuda a flora intestinal e ainda será á um aliado aos demais medicamentos que já foi dado , no caso do que está bem você pode dar também numa receita única: (6 quiabos para 500ml de agua) bem batido no liquidificador e dado no decorrer do dia.
      Eu tenho poucos casos de cães que eu tenha perdido depois de obter essa receita , afinal até um tratamento médico com medicamentos corretos hora ou outra ocorre perder o paciente , porém como autora dessa receita e no decorrer de 21 anos que utilizo esse suco ,posso lhe garantir que salvei maior parte ,seria mais ou menos como perder 3 entre 15.Não foi atoa que decidi dividir com as pessoas através da Net essa receita .Faça e tenha fé,de muito carinho a seus bichinhos e tudo dará certo. Jesus esteja com você.Bjs

      Excluir
    2. Dona helena boa noite gostaria de saber como a senhora administrou o uso do quiabo em seu cão pois minha querida mel de 6meses esta com sintomas da doença cinomose sendo que ela fez uns exames no veterinário e não deu nada só que ele esta com uns TIC na perna esquerda e fica chorando muito já não sei mas oque fazer estou desesperado me ajude por favor ficarei grato por isso que Deus te abençoe

      Excluir
  39. Obrigada Helena, estou dando pra ela, mas é muito dificil pq ela joga tudo pra fora não para quieta. Ela não está comendo nada, estou dando o suco do quiabo e soro caseiro, sabe me dizer o que mais posso dar pra ela ficar mais fortinha já que não come nada? Fique com Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. oi yeska, compre uma seringa maiorzinha se vier com agulha retire ,claro, segure -a com carinho e e injete o suco, assim q dou a minha , eu tomei tambem e engraçado e q ele sustenta é como se fosse um suplemento , e vc pode dar um suplemento quando ela voltar a comer ,para ajudar, e de bastante agua de coco na seringa tambem para idreta -la ok, boa sorte que Deus abençoe !! e obrigada dona Helena ate eu e meu marido estamos tomando rsss

      Excluir
  40. Graças ao quiabo (cru batido no liquidificador e coado) minha cadela que estava com cinomose voltou a comer. Apesar de toda a medicação (sem comer!) ela piorava muito. Anêmica e com vômitos frequentes levava-a para tomar soro com Bionew (nutriente) todo dia. Dava vitamina A (Arovit, 3 gotas para cada meio quilo de peso) que é atua contra o vírus da cinomose, segundo pesquisas recentes e quiabo (cru, como citado acima). Depois de três dias, dando o suco se hora em hora com o auxílio de uma seringa (sem agulha, se 20 ml) o animal ficou com um apetite de leão, se fortaleceu, aumentou sua imunidade e se curou. Vale a pena tentar.
    Para cinomose pesquisem "cinomose tem cura" no google.

    ResponderExcluir
  41. Oi Claudinéia, quais eram os medicamentos que sua cachorrinha tomava? Vou levar meu cachorro amanhã na vet. Pois ele está com os olhos com badtante secreção verde. Começou com muitos vômitos, apatia, falta de apetite. Foi feito um hemograma e constou doença do carrapato, devido a baixa nos glóbulos brancos e paquetas. No hemograma constou tb, níveis altps de creatinina e uréia, tendo tb o diagnóstico de insulficiência renal. Foi medicamentado com Flotril, dexametasona e continua com o hemolitan (anemia). No início ele chorava e andava meio tortinho. Agora n chora mais e está andando mais firme. Até pq o estou alimentando pela seringa. Então acredito q ele esteja um pouco mais forte. O que ocorre é q agora, ele tá tendo muita secreção (remela mesmo) verde nos olhos. To muito preocupada. Peço auxílio de quem puder me ajudar, inclusive da Dona Helena tb. Aguardo retorno, gde abço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Pergunta acima destinada a Cláudiaeu1, não Claudinéia.

      Excluir
  42. Meu cachorro comeu cebolinha oquee fazer já te 3 dias

    ResponderExcluir
  43. Minha cachorrinha de 8 meses teve parvovirose,ficou internada 4 dias gastei mais de 900 reais,hj ela teve alta gracas a deus mais ao chegar em casa descobri q o irmao dela tb esta com essa doenca e n tenho mais dinheiro e ainda tenho mais 2 cachorros,a nicolle q estava internada n quer comer estou dando o suco de quiabo para ela e para o bane pois n vou ter como levar ele ao vet,. Estou exausta e ainda estou operada andando de muletas,ta muito dificil mais n vou desistir,estou dando a ele os remedios q a vet passou para a nicole mais estou meio perdida algyem pode me ajudar ,os remedios sao mercepton,doxitrat,prediderm,biocanis,digesan e hidralyte me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  44. Suco milagroso,tenho um labrador de 4 meses e estava com essa maldita e destruidora doença Parvovirose,já estava na fase mais crítica,evacuando muito,muito sangue e mal ficava em pé,pensei que iria perde-lo,mas o Suco de quiabo fez uma transformação no meu Thor,dei o suco 11 da manha quando foi 18 horas já estava comendo como um leãozinho,lembrando que eu dei da forma que a dona Helena disse enchi um copo de 200 ml eu fui jogando na boca dele a cada 8 horas pois tem que ser uma quantidade dessas pra dar resultado,se vc der 5 ml não vai resolver.Quando foi no outro dia de manha ele estava pulando,correndo,latindo,mordendo tudo novamente,rsrsrsrsr,ficamos muito felizes eu e minha esposa com o que o suco fez em 1 dia. Quem estiver na dúvida não fique,dê o suco e veras o seu poder. Lembrando que, um coisa muito importante também é o amor e carinho ao seu cão,não o deixe sozinho,eu e minha esposa passamos noites ao lado dele o segurando enquanto ele vomitava,ele precisa de sua ajuda pra vencer essa doença,não interne,se não provavelmente ele morrerá. Leve também ao veterinário,para que as injeções o ajudem,eu aplicava a cada 5 horas 1ml de plazil que vc mesmo pode comprar na farmácia,pra segurar o vomito. Faça essas coisas e em um dia veras seu cão curado,e continue o tratamento até que voce veja que ele esta 100 %. Obrigado dona Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha cadela comecou com Uns TIC nervoso nas pernas só que o veterinário fez um exame e não deu nada mas tenho pra mim que ela esta com cinomose estou muito apreensivo pois ela chora muito por causa disso queria saber quais foram os medicamentos que vc utilizou no tratamento di seu cão quais foram as dizagem de quiabo vc deu me ajude amigo já não sei oque fazer

      Excluir
  45. funciona para gatinhos? Ajudo uma colónia e um deles faleceu com parvovirose... temo q tenha contaminado os restantes...
    Carla

    ResponderExcluir
  46. ¿Quieres comprar un riñón o si desea vender su
    riñón? ¿Está usted
    en busca de una oportunidad para vender su riñón por dinero
    debido a la ruptura financiera y usted no sabe qué
    no, póngase en contacto con nosotros hoy y le ofreceremos buena
    cantidad de dinero para su riñón. Soy el doctor Dagama,
    am a
    Nefrólogo en PREMIER MEDICAID INTERNACIONAL. Nuestra clínica es
    especializados en cirugía renal y también nos ocupamos de
    compra
    y el trasplante de riñones con una vida
    donante correspondiente.
    Estamos ubicados en la India, Turquía, Nigeria, EE.UU., Malasia.
    Si usted está interesado en vender o comprar de riñón, por favor no lo hagas
    dude en ponerse en contacto con nosotros a través de correo electrónico.
    Email: premiermedicaidinternational@yandex.com

    atentamente
    Dr Dagama.

    ResponderExcluir
  47. olá meu nome é Debora estou passando por esse problema tb estou fazendo q é certo levei ao veterinário estou dando as medicações e tb o suco de quiabo pois é uma ótima fonte de vitamina, é um absurdo as pessoas não acreditarem no suco pode não combater o virus mas ajuda e muito a aliviar os sintomas e proteger o animal, alem de uma forte dose de amor e carinho que tb é um excelente remedio, só pra dar mais depoimento meu cãozinho está melhor a cada dia é dificil mas estamos conseguindo.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia...eu precisava esclarecer uma duvida....Ja tive uma cachorra que morreu com esse virus a mais de um ano e hj ganhei uma cachorra Cofap que tem apenas 41dias...ela nao tomou a primeira dose da vacina pq ainda nao tem o tempo certo. Ja lavei a casa com Q boa mas ainda to com medo dela pegar a doenca...Se eu der suco de quiabo pra ela todo dia sera que pode ajudar at dar o tempo certo da primeira dose???? me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  50. A RECEITA DO QUIABO FUNCIONA MESMO!

    Tenho uma Poodle de 13 anos que apresentava todos os sintomas da CINOMOSE, inclusive conjuntivite e febre.
    Usei o "SUCO DE QUIABO". Tem cerca de 5 dias e já acabou a diarreia, está alimentando normalmente, não tem mais febre e a conjuntivite já quase desapareceu.
    Por ser a Cinomose uma doença contagiosa e a filhote dessa Poodle ter iniciado com os mesmos sintomas da mãe, estou dando o suco a ela também e já está ótima.

    ResponderExcluir
  51. Você quer comprar um rim ou você quer vender sua
    rim? Tem
    em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que
    que, em seguida, contacte-nos hoje e vamos lhe oferecer um bom
    quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Dagama,
    sou um
    Nefrologista em PREMIER MEDICAID internacional. Nossa clínica é
    especializado em cirurgia de rim e também lidar com
    compra
    e transplante de rins com a vida de um
    doadora correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia.
    Se você está interessado em vender ou comprar rim de por favor não
    hesite em contactar-nos através do e-mail.
    Email: premiermedicaidinternational@yandex.com

    cumprimentos
    Dr Dagama.

    ResponderExcluir